Preenchimento com Ellansé
Harmonização Facial

Preenchimento com Ellansé

Preenchimento com Ellansé

O Ellansé é uma evolução da categoria dos bioestimuladores.



Ele é um preenchedor de ácido não hialurônico e bioestimulador de colágeno. Quando injetado na pele, levanta, esculpe e restaura o volume perdido associado a perda de colágeno. Seu principal componente são as microesferas de policaprolactona (PCL), que possuem um histórico notável de segurança, garantem viscosidade e elasticidade elevadas e, além disso, tem a grande vantagem de apresentarem grande longevidade devido à sua capacidade de ativarem a produção de colágeno.


Estes produtos bioestimuladores de preenchimento cutâneo usam a resposta natural do corpo à presença de corpos estranhos para estimular a formação de colágeno ao redor das microesferas, o que torna o resultado significativamente mais duradouro.


O Ellansé possui efeito preenchedor imediato e, a médio prazo, devolve os contornos originais e o volume natural do rosto. Isso se deve ao estímulo do organismo, que aumenta a produção do colágeno.


Logo após sua aplicação, já é possível notar o resultado esperado: preenchimento de rugas e sulcos e redefinição dos contornos do rosto, dando a impressão de rejuvenescimento.